Aguarde... carregando.
Olá, Seja bem-vindo(a)! Login / Cadastre-se
Central de Atendimento 41 3264 2492

Fervedor inox 2L 62492/140 Tramontina

Fervedor inox 2L 62492/140 Tramontina

Referencia: 23067


R$165,00

ou 5x de R$ 33,00 s/ juros



Descrição do produto

O Fervedor Tramontina em Aço Inox com Fundo Triplo e Cabo de Silicone 14 cm de diâmetro 2 L conta com um alto brilho, mas o que irá brilhar mesmo é a receita que você irá preparar nele. O fervedor da linha Duo Silicone, produzido em aço inox e fundo triplo conta com uma camada de inox, que ficará em contato com alimento, evitando que haja partículas que alterem o sabor e os nutrientes dos produtos. A sua segunda camada de alumínio é excelente para manter a temperatura uniforme, ou seja, o cozimento é feito por igual. A terceira camada externa é feita de aço inox, garantindo durabilidade e resistência. Com o Fervedor da Tramontina você cozinha sem estresse, sabendo que tudo dará certo. Além disso, o seu cabo de silicone é antitérmico, o que evita queimaduras, porque a cozinha não precisa ser dolorida e sim cheia de sabor e alegria.

Peso Líquido: 0,6950 kg.
Metragem: 0,004800 m³.
Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 200x 160x 150 mm.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 220x 153x 142 mm.
Diâmetro: 14,0 cm.
Capacidade: 2,00 l.

Especificações técnicas

Mais saudável: por ser feito de aço inoxidável, o fervedor Tramontina não libera nenhum tipo de resíduo nas suas receitas. Fácil de usar: um fervedor prático para todas as suas receitas e que faz bonito em qualquer tipo de fogão: gás, elétrico, vitrocerâmico e indução. O cabo vêm com revestimento em silicone antitérmico que evita queimaduras e torna a pega mais macia e confortável. Mais durável: o inox Tramontina é uma matéria-prima nobre, resistente e que vai fazer bonito por muito mais tempo na cozinha. Economiza tempo e energia: o segredo está no fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox), que distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rápido. Por isso, você pode manter o fogo baixo durante todo o preparo e, assim, poupar energia. Fácil de limpar: deixar seu fervedor brilhando é simples, você só precisa de água, sabão e uma esponja macia. Se preferir, é só colocar na máquina de lavar.

Sobre a marca

A Tramontina convida você a conhecer um pouco mais sobre a sua história como empresa brasileira, desde 1911.

A inovação, o design, a tecnologia e, acima de tudo, o capital humano marcam a construção desta empresa. Para a Tramontina, o mais importante são as pessoas. Por isso, aposta no crescimento profissional e pessoal de sua equipe, que ultrapassa os 6,8 mil funcionários.

O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 18 mil itens.

A valorização da consciência social e o respeito ao ambiente são características fortes que norteiam as ações das dez unidades fabris, sempre preocupadas com o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades onde estão inseridas.

A marca que conquistou os brasileiros está, hoje, presente em mais de 120 países. Respeitar as diferenças culturais de cada um desses lugares é um dos princípios de negócios da Tramontina. Nesse sentido, mescla seus valores internos com os códigos locais, o que gera um clima organizacional coeso e harmônico em todas as suas unidades, no Brasil e no mundo.

Uma empresa só pode chegar a esse patamar com o apoio de parceiros que compartilham um objetivo comum: a satisfação de seus clientes e consumidores.

Desde o início de sua trajetória, a Tramontina sempre confiou nas pessoas e, aos poucos, foi também conquistando confiança, estabeleceu importantes parcerias, que possibilitam seu crescimento no mercado e, acima de tudo, firmou relações pautadas pelo respeito recíproco.

Assim é a Tramontina. Os princípios de confiança, parceria e respeito orientam todas as negociações, com resultados positivos para as empresas envolvidas e também para clientes e consumidores.

É neste tipo de relacionamento que a Tramontina acredita.

Comentários

Sem comentários! Seja o primeiro a comentar

Deixe o seu comentário